Políticas de Troca, Devolução e Garantia

A missão da Metal Horse é sempre oferecer produtos com qualidade comprovada, por isso todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, através de diversos testes, e somente quando aprovados com folga são disponibilizados ao consumidor.

Para comprovar nosso compromisso, a Metal Horse garante troca de qualquer produto que apresente defeito, seja de fabricação ou que não siga as especificações informadas, durante o período de 90 dias. Após a troca investigaremos a peça com defeito para saber qual foi o problema e buscar soluções, oferecendo assim sempre o melhor produto possível. Você também fazer a devolução de produtos sem uso em até 7 dias.

SOLICITANDO UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (13) 98141-8482 com o número do pedido, telefone e nome completo.

Para facilitar o atendimento, procure enviar uma explicação detalhada do seu problema com o máximo de informações possíveis sobre ele, junto com fotos e vídeos do produto e da nota fiscal.

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o anúncio, entre em contato imediatamente.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do seu produto, para solicitar a troca ou devolução caso ele esteja SEM USO.

  • Produto apresentando defeito ou falha

Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito aparente comunique imediatamente. Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução

OPÇÕES DE TROCA:

  • Troca pelo mesmo produto sem necessidade de pagamento de um novo frete.
    Caracteriza-se como "mesmo produto" também variações do mesmo item (ex.: cor, tamanho) desde que no mesmo valor.
  • Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

QUAIS CONDIÇÕES O PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE ESTAR

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam, que poderá levar até cinco dias úteis. O produto enviado para troca e/ou restituição será liberado somente após análise e aprovação. Caso seja identificado uso indevido, violação do produto ou qualquer divergência, nos reservamos ao direito de não aceitar a devolução e retornar o produto ao remetente sem a necessidade de comunicação prévia.

COMO EFETUAR O ENVIO

A devolução do seu produto pode ser realizada por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

QUAL O PRAZO PARA ESTORNO

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

VALOR DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

Caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o efetivamente pago pelo produto. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor atual for R$ 199,90, o valor considerado será o de R$100,00.

Em caso de dúvidas consulte o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm